domingo, dezembro 31, 2006

Morresses em mim

Medos secretos sem serem salvos acusam os olhos negros de um sentimento que nem se sente....mexo perante a exactidão dos teus passos, percebo os sons que o teu olhar faz, percebo que se morresses antes de eu viver nada ficaria nesta terra para se ouvir, olho em volta, nada para se ver, para se gostar ou abraçar, temos-se a dançar, adorando uma musica, só ela pura, continua a cantar, és tu que me alegras, respira, ouve....os nossos braços estão livres, porque não abraçarmo-nos? Eu poderia trazer esta música para uma nova vida, porque não? Para a tua vida, sem uma terra sentida, sem um senhor vivido, a paixão, a sensação de um calor nos subir o nervoso, abraçando algo que nos dá coragem para seguir as loucuras de um risco, talvez.....nem sempre estou certa, mas.....mas não ficou nada para eu fazer a não ser sorrir de felicidade e medo, no fim só penso, e se morresses para a minha vida? Se de repente te desmoronasses em frente do meu olhar frio e triste com tamanha derrota? E se eu percebo que é cedo ou nem sequer está na hora de sair ou ir embora? Não! Não, eu tenho as noções sérias e as protecções para as perdições...tenho a sabedoria de um saber, a tendência de não saber perder, por isso temo e tremo, e se te perco?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial