segunda-feira, abril 16, 2007

...... porque sim ........

Se há algo que me faz ficar que nem uma panela de pressão é:
- Tentarem descobrir o que me vai no pensamento
- Deduzirem que sabem o que sinto
- Estarem convencidos que sabem o quero
- Responderem por mim

Costumo dizer que:
- Penso demais, e me cansa estar sempre a pensar
- Gostava de deixar as coisas andarem como vejo tanta gente fazer ... parecem felizes

Mas não consigo, ou simplesmente não sei.

Tento entender os porquês!?
- Rebusco nas palavras ditas as que ficam por dizer.

E isso:
- Cansa!
- Irrita!
- Desilude!
- E é uma grande chatice!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

epa ... pensar demasiado e' um problema que todos tem... eu que o diga lool...ja ouvi muitas vezes dizerem-me que penso demasiado, que me preocupo demasiado o que eu acho perfeitamentte normal , quando uma pessoa se preocupa obcecadamente com algo... lool mas pronto vinha so pra dizer que nao estas assim tao mal como eu ... porque alem de pensar demasiado ainda consigo deixar andar ... e nao ha pior que isso porque torna-se muito mais dificil de "sair do buraco" onde nos metemos a nos proprios...deixamos andar e ainda temos esperanca de alguma coisa enkuanto esperamos ... :s sorte que temos amigos, e o tempo muda tudo ;) =D * *

16 abril, 2007 19:00  
Anonymous Anónimo disse...

é essa a diferença entre os que sobrevivem e os que vivem, entre os que crescem e os que amadurecem....fico feliz por fazeres parte do segundo grupo....

02 junho, 2007 21:55  
Blogger Alunos do mestrado de BED disse...

Olá Lena!

Quanto mais leio os teus posts mais penso o quanto sou parecida contigo. Espero que continues a escrever...

Beijo*

28 setembro, 2008 17:34  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial