quarta-feira, novembro 22, 2006

Triste ilusão


Será que te conheço?
Lembro-me de ti, ainda a crescer… gostava da forma como o teu cabelo ondulava com o vento, a forma como reflectia debaixo do sol quente daquelas tardes lindas de verão. Mãos graciosas, pele morena, olhos estranhamente belos… sim, eu lembro-me de ti! Adorava poder ver-te, ali debaixo daquela enorme sombra, areia escaldante…
Lembro-me que o que mais gostava em ti, era a tua convicção ardente de que o mundo é fantástico até se provar o contrário… lembro-me de ti!
Lutávamos pela vida e pela diferença que fazemos. Lutei bastante, contra tudo e todos, pena… lutei por ti, sabes?
Gosto de pensar que te conheço, gosto de o poder fazer… acreditar é mais que um sonho. Será então tudo isto, um sonho??
Poderia exigir pela verdade… mas querê-la seria confessar-me incapaz de a viver… eu devia exigir saber a verdade e não encontrá-la.
Segredos? Sei que o de mais precioso tens é o que te ficou por dizer, mas a verdade marcha e nada conseguirá detê-la… nem eu…lembro-me de ti.
Verdade hoje, engano amanhã…
Lembro-me de ti… mas não te conheço…

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

são palavras lindas nas quais todas elas significao alguma coisa
so expero q a vida te traga toda a felicidade do mundo pk pelo q te conheço q sao longos anos tu merece-lo
bjs adoro-te imenso

23 novembro, 2006 22:21  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial